BRASIL, BAHIA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Spanish, Música, Cinema e vídeo, Acampamentos
MSN - ldancon@hotmail.com


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Série Música Brasileira


50 receitas (Leoni/Frejat)

Eu respiro tentando encher os pulmões de vida
Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar
Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida
Mas o pior é pensar que isso um dia
Vai cicatrizar

Eu queria manter cada corte em carne viva
A minha dor em eterna exposição
E sair nos jornais e na televisão
Só pra te enlouquecer até você me pedir perdão

O que me dá raiva não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia

O que me dá raiva são as flores
E os dias de sol são os seus beijos
E o que eu tinha sonhado pra nós
São seus olhos e mãos e seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo tudo me traz você
E eu já não tenho pra onde correr

24/10/2011 Publicada por Ldancon


Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar A novidade de uma pessoa Quando o tempo passa rápido Quando você está ao lado dessa pessoa Quando dá vontade de ficar nos braços dela E nunca mais sair… Sabe, quando a felicidade invade Quando pensa na imagem da pessoa Quando lembra que seus lábios encontraram Outros lábios de uma pessoa E o beijo esperado ainda está molhado E guardado ali... Em sua boca Que se abre e sorri feliz Quando fala o nome daquela pessoa Quando quer beijar de novo muitos lábios Desejados da sua pessoa Quando quer que acabe logo a viagem Que levou ela pra longe daqui… Sabe, quando passa a nuvem brasa Abre o corpo, sopro do ar que traz essa pessoa Quando quer ali deitar, se alimentar E entregar seu corpo pra pessoa Quando pensa porque não disse a verdade É que eu queria que ela estivesse aqui… Sei... Eu sei.

04/11/2012 00:10 Lethy lethysantos@hotmail.com

"Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba".

24/05/2012 02:37 Lethy lethysantos@hotmail.com

Era tanta saudade É, pra matar Eu fiquei até doente Eu fiquei até doente, menina Se eu ficar na saudade É, deixa estar Saudade mata a gente Saudade mata a gente, menina Quis saber o que é o desejo De onde ele vem Fui até o centro da terra E é mais além Procurei uma saída O amor não tem Estava ficando louco Louco, louco de querer bem Yeah!, tum tum tum, tumtumtumtum (4x) Mas restou a saudade É, pra ficar Ah!, eu encarei de frente Ah!, eu encarei de frente, menina Se eu ficar na saudade E deixar Saudade engole a gente Saudade engole a gente, menina Quis saber o que é o desejo De onde ele vem Fui até o centro da terra E é bem mais além Procurei uma saída O amor não tem Estava ficando louco Louco, louco de querer bem Quis chegar até o limite De uma paixão Baldear o oceano Com a minha mão Encontrar o sal da vida E a solidão Esgotar o apetite Todo o apetite do coração Tum tum tum, tumtumtumtum Yea

28/02/2012 11:05 Lethy lethysantos@hotmail.com

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu E que me deixa louca quando me beija a boca A minha pele toda fica arrepiada E me beija com calma e fundo Até minh'alma se sentir beijada O meu amor tem um jeito manso que é só seu Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos Com tantos segredos lindos e indecentes Depois brinca comigo, ri do meu umbigo E me crava os dentes Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz O meu amor tem um jeito manso que é só seu Que me deixa maluca, quando me roça a nuca E quase me machuca com a barba mal feita E de pousar as coxas entre as minhas coxas Quando ele se deita O meu amor tem um jeito manso que é só seu De me fazer rodeios, de me beijar os seios Me beijar o ventre e me deixar em brasa Desfruta do meu corpo como se o meu corpo Fosse a sua casa Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz" (Chico Buarque)

30/01/2012 11:22 Lethy lethysantos@hotmail.com

Faz um tempinho que não venho visitar seu cantinho....Estou passando para matar saudades e te desejar um otimo dia e uma excelente semana! beijinhos.

30/01/2012 10:46 Lethy lethysantos@hotmail.com

Leoni e suas canções cheias de significados que permeiam as histórias dos amantes e dos amados... ainda que essas histórias fiquem apenas na história. Receitas nunca funcionam mesmo... Foto linda!

24/10/2011 23:34 Andréia andreia-limma@hotmail.com

Comente esta foto
Nome   
E-mail *  
Site/Blog   
Comunicador   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000